segunda-feira, 14 de maio de 2012

sou

Não faço bico de pato, não sou perfeita, não tenho todas as qualidades.
Sou sincera, demonstro sempre o que penso.
Não me importo se sair à rua com aquela calça velha, pois o que importa é estar vestida!
Não saio à noite? não, não saio porque não posso. queria? queria sim.
Se mudava alguma coisa que existe na minha vida? não, não mudava, pois ser assim é que caracteriza o meu ser, a minha pessoa. sou assim apenas.
Não sou facil? não, não sou..
Sou demasiado complicada nas minhas relaçoes? sim, sou bastante, por vezes crio problema em tudo. Mas quando amo, amo a valer, gosto a valer, me dedico a valer!
Não sou dessas pitas que se dão a todos, que se metem com mais velhos por achar que fica melhor e que são mais importantes! Que só querem proteçao de mais velhos e carro para ir sair à noite!
Me preocupo com os amigos? sim, demais até! Me preocupo tanto que acabo por esquecer o meu bem-estar, e só reparo nisso quando já estou no fundo, quando ja toda a gente me utilizou porque precisava, e eu já nao sirvo para mais nada!
Neste momento estou magoada? sim, estou e muito. Voei de mais e caí! Não tinha pára-quedas, apenas ilusões...

Sem comentários:

Enviar um comentário