domingo, 13 de maio de 2012

coração

O meu coração disse-me para esquecer a distância, e não ligar ao que me diziam.. o meu coração me mandou seguir em frente, seguir com esta sede que em mim habitava. O meu coração mandou-me dizer coisas que só ele sabe dizer, ele quis que oferecesse ele proprio para alguem.. e agora, vê coração, vê a porcaria que aconteceu, vê a merda em que me meteste, vê a dor em que nos colocaste!
Como tudo muda do dia para a noite, como tudo desaparece, como a vontade de dizer um : preciso de ti, pode ser tão grande. Como a vontade de dizer amo-te pode-me passar pela cabeça se tudo o que existiu foi invenção da minha cabeça e magia do meu coração.
Porque prometeste que não me magoarias? Porque te pedi para não me magoares se mesmo assim o fizeste, quase sem dó nem piedade. Foste bruto, foste rude. Agora quem aguenta sou eu! Eu e só eu. Pois agora mais ninguem me safa disto.
 Ainda me deito a pensar em ti... ainda acordo contigo no meu pensamento!
Foi em vão coração, tudo não valeu a pena, nada valeu a pena!

2 comentários: