segunda-feira, 28 de maio de 2012

sempre soubeste

Entendo então... entendo que nunca foste meu pertence, nem o teu coração alguma vez quis pertencer a mim... Percebo que as palavras trocadas eram meras letras que somadas do teclado do teu telemovel e do teu computador criamvam fantasias para mim.. Afinal tudo era invenção e sonhos a mais! Tu sabias, eu não queria saber, so queria saber desse teu jeito, dessa tuda maneira. Só queria arranjar motivo para te pegar e te prender a mim, bem junto a mim. Passear de mão dada e trocar sorrisos e carinhos que nunca trocamos outrora!
Se eu soubesse que nada iria resultar simplesmente virava costas e não voava mais.. Deixava-me ficar no meu quarto, sem pensamentos, sem ilusões... Quarto esse que agora só vê lagrimas e ouve músicas repetidas que falam de dor e sofrimento...
Tudo foi sonho e tu sempre o soubeste...

Sem comentários:

Enviar um comentário