sábado, 2 de junho de 2012

diário II

Ontem ao passear sozinha pela Avenida de Braga deparei-me com pensamentos confusos e um ambiente acolhedor como se estivesse em casa.. Com os meus óculos de sol colocados, o  meu saco com o vestido do baile de finalistas lá dentro, ia eu andando, descendo aquela avenida!
Sim, ia sozinha.. eu e os meus pensamentos.. iamos os dois a conversar..
Dei por mim a tentar recordar momentos por nós vividos, mas sem grande espanto meu, tudo o que eu recordava eram sonhos e ilusões que tinha tido tempos atrás, quando ainda trocavamos palavras carinhosas.
As pessoas que desciam a avenida não imaginavam os pensamentos que iam na minha cabeça... Viam-me a andar de cabeça erguida e cabelo a esvoaçar ao vento, como se nada existisse na minha cabeça.. Ñão era uma simples turista pela avenida, era um mulher com coração partido e sonhos por realizar.. era alguém que andava mas que não tomava atenção aos passos que dava, apenas ao que o seu coração falava..
Escutei máquinas a trabalhar.
Comprei o meu bilhete.
Entrei no comboio com destino a Nine.
Durante toda a viagem pensava em como escrever no papel este texto que ia escrevendo enquanto os pensamentos navegavam pela minha cabeça.
Saí do comboio.
Fui para casa.
O papel são as teclas do computador e a tinta o ecrã que está à minha frente...

Em toda a minha tarde procurava o teu olhar, o teu andar, o teu sorriso... mas esqueci-me que te encontras nos braços de outro alguém...

Sem comentários:

Enviar um comentário