segunda-feira, 30 de abril de 2012

profunda tristeza

 Sinto a alma vazia e o meu tempo já não é ocupado. Tenho tempo demais para pensar, tenho tempo demais para chorar.
As lágrimas correm dos meus olhos sim, não nego... mas anteriormente também estes mesmos olhos brilharam de uma felicidade misteriosa, quase oculta.
Agora tenho que me ocupar com algo que me preencha a alma, mas até isso me faz ficar triste, pois todas as músicas são belas, e todas as músicas tem uma frase sobre a dor e a tristeza que sinto.
Confesso... a culpa é minha e toda minha... ninguém me disse: "Vai, envolve-te, sonha, imagina, voa bem alto,...", não ninguém o disse. Eu fui sonhei, imaginei, quis voar bem alto... agora estou aqui arrependida por ter sonhado tanto, por ter imaginado cenas de filmes, e com a cabeça no chão por ter caído do meu voo sem asas.
Nada me pode levar daqui agora, nem o vento... nem o vento leva os meus pensamentos, nem a falta que sinto de algo. O vento anda de mão dada com o tempo. É frustrante!
A contagem já tinha começado, o desvendar das pistas também. Tudo estagnou, tudo parou... E eu fui ficando para trás à espera da luz, e do vento que não teve força para chegar aqui e levar tudo, tudo o que me resta... profunda tristeza...

3 comentários:

  1. Não estás sozinha, eu estou contigo e estarei sempre meu amor! Se precisares liga-me, nãi hesites. Sabes que jamais te deixarei sozinha. Amo-te <3

    ResponderEliminar
  2. Tu sabes que terás sempre o meu ombro amigo, sempre princesa. Para tudo!

    ResponderEliminar
  3. Oh amor, não gosto de ler estas coisas! Tu sabes, estou aqui para ti, para uma palavra amiga e para um abraço forte e não duvides disso.

    ResponderEliminar