sábado, 28 de abril de 2012

mais um adeus?

Tanto sonhei, tanto imaginei, tanto queria sentir...
Sonhei tanto. Eras a esperança que tinha.. Criaste em mim paz e sorrisos. Sorrisos esses que nunca chegaste a ver, sorrisos que parece que nunca verás!
Imaginei-te nao um principe, mas o principe.. Parecia teres aquilo que queria..
Agora só vejo indiferença e desprezo.
Nao me valeu de nada sonhar e imaginar.. Voei alto e demais e acabei por cair... uma queda grande e, parecendo absurdo, com dor.. Sinto a tristeza  habitar na minha cabeça, no meu coração, e vejo-a atraves dos meus olhos e da falta de sorrisos que outrora existiram em grande numero.
Continuo a voar alto.. continuo a imaginar algo que nunca deveria ter imaginado pelos factos que agora vejo e presencio.
Talvez a culpa seja minha, talvez eu tenho sonhado demais, talvez eu tenha sorrido sem motivo, e imaginado algo impossivel...
Alimentei algo na na minha cabeça, algo que nem saberia se resulatria, algo que era tão improvável..
Mas mesmo assim, agradeço-te por me teres feito sorrir, por me fazeres escutar as músicas belas que ouvi-a e que agora não quero nem lembrar.. Por me teres arrancado um sorriso rasgado, por me teres feito esquecer o que magoava à tanto tempo, o que me atormentava à meses...
E as palavras que escrevo, escrevo-as com tristeza e sem certeza se deves ler, ou tão pouco imaginar o que digo... Talvez seja mais uma precipitação minha, talvez não, talvez sim...
O tempo é dono, e Deus também! E o meu cobertor me mantém quente até este frio passar...

1 comentário:

  1. Há pessoas fracas e sem caractér, tanto homens como mulheres, ninguem é perfeito todo mundo sabe isso, pessoas fracas magoam, pessoas boas tambem magoam. Erros cometemos nós e por vezes sofremos nós com eles e fazemos sofrer pessoas ou alguem inocente no meio de uma história da qual nem se quer é personagem por vezes.
    Há sentimentos os quais não podemos explicar como podem nascer em condições tão adversas, e somos obrigados a ser levados pelo coração esse mesmo que nos guia, quando damos por nós, estamos a fazer algo que poderá nos magoar e magoar alguem é isso que leva a meditar e baixar os braços a tirar o sorriso da cara, por achar ou saber que por mais que tenha vontade de realizar algo não vai dar nao vai acontecer nao tenho forças para tornar realidade sei lá, o pior é que vejo magoar algo que não quero e fico magoado.

    ResponderEliminar