domingo, 22 de abril de 2012

momento



É neste momento que sinto a falta de alguem que me abrace e que fique junto a mim, sem dizer uma unica palavra... me abrassasse e se cala-se, nao proferisse palavra alguma, apenas me fizesse sentir que nao estou só, que está ali comigo... O ideal neste momento era que me dissesse: és o meu mundo, preciso de ti para respirar, preciso de ti para viver!
Eu olharia e lhe diria as palavras mais lindas que me surgissem na alma.
Como estou só neste quarto. Agarro-me à almofada mais fofa que tenho e imagino os traços do teu rosto e a forma da tua mão a proteger-me do frio e da tristeza que sinto!
Calo-me pois não tenho palavras, apenas sentimentos bastante tristes e uma angustia vinda de não sei onde. Prendo a lágrima que quer rolar pela minha face, e fecho os olhos. Imagino um arco-iris e tento colocar um sorriso no rosto... impossivel, não consigo ser falsa neste momento...
Aconchega-me... protege-me da tristeza que habita em mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário