terça-feira, 17 de abril de 2012

estado de alma

Estou super de mau humor... não me apetece falar para ninguém. Estou mal disposta, só me apetece ficar sentada num banco a ver os pássaros voar.
Queria que um desconhecido se sentasse ao meu lado e ficasse a olhar para mim, e nem palavra me dissesse! 
Não quero ouvir vozes, nem barulho. Apenas a musica consegue ocupar um lugar hoje no meu dia. A musica e tu. Não sei, conseguiste fazer tanta diferença na minha vida.
Fizeste com que esquecesse um amor que me atormentava à tanto tempo, com simples palavras, com um simples interesse!
Não saias da minha vida agora, não saias!
Preciso de ti agora, junto a mim, a acompanhar o meu dia e a minha noite!
Quero que me surpreendas com uma mensagem, e me ligues a meio da noite!
Esta noite foi triste, a próxima o será também. Preciso de um abraço teu para ver se esta tristeza passa, e se o mau humor se transforma em alegria plena nos teus braços!
Vou refugiar-me uma vez mais junto à janela a olhar a chuva cair, visto que os pássaros ficaram em suas casas abrigados da chuva...

1 comentário:

  1. Para cultivar a sabedoria, é preciso força interior. Sem crescimento interno, é difícil conquistar a auto confiança e a coragem necessárias. Sem elas, nossa vida se complica. O impossível torna-se possível com a força de vontade.
    Tudo tem uma solução, até mesmo os problemas constantes da vida!
    Astes de enfrentares o mundo SORRISO NESSA CARITA!
    Vem ai o silencio prefundo e a força do abraço!
    ........... MR*

    ResponderEliminar