segunda-feira, 18 de junho de 2012

mil vezes

Escreveria mil vezes, e mil vezes não chegariam..
As palavras nunca conseguirão dizer realmente o que sinto.
Nenhuma frase, nenhuma mensagem ou carta é suficiente… se ao menos pudesse ter atos, ter ação, fazer algo verdadeiramente de valor.
Vivo isolada. Isolada desse teu mundo que queria habitar, que queria que fosse meu pertence…
Quanto eu queria que esses teus lábios fossem meus, e essas tuas mãos fossem pegadas às minhas… O olhar fosse o mesmo e o amor fosse ao cubo, com base infinito…
Enfeitiçaste-me de tal modo, que ainda hoje sonho com o cheiro do teu perfume e o toque das tuas mãos…

9 comentários:

  1. lindo, lindo!
    como eu me vejo neste texto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :)
      por vezes nem nós mesmos conseguimos escrever o que sentimos!

      Eliminar
    2. é bem verdade. o sentimento é tanto que não conseguimos descrevê-lo por palavras e também não podemos demonstrá-lo por gestos :X

      Eliminar
    3. remetemo-nos ao silencio de uma noite mal dormida, com o dia seguinte cheio de dores de cabeça e aperto no coração!

      Eliminar
    4. muitas noites mal dormidas e muitos apertos no coração...

      Eliminar
    5. o melhor que se pode fazer é aprender a lidar com o que sentimos, assim as coisas ficam um pouco mais faceis...
      sim, juntas! se precisares de apoio, sei lá, conta comigo

      Eliminar
    6. e eu já aprendi... já tomo isto como dia a dia!!
      e se tu precisares, sei lá, tambem conta comigo :b

      Eliminar
  2. é bom teres aprendido. mas isso não quer dizer nunca que tudo deixe de ser dificil, porque continua sempre a doer. só que pronto, ficamos mais acostumados com essa dor, e não há aquela agonia. não sei se são bem as palavras certas...
    já agora, agradeço-te Vera :)

    ResponderEliminar