quinta-feira, 5 de abril de 2012
avião
Já não sei se vale a pena. Voei de mais, sonhei de mais. De nada serviu.
Enfim, quebrei de novo a minha promessa de nunca mais me deixar magoar.
Deixei e agora aqui estou eu, pronta para derramar mais uma lágrima. Não irei derramar outra sem ser a de profunda tristeza. Ninguem merece as minhas lágrimas.
Tenho que dizer: Fogo, você não quer, eu não ateimo. Chega! Não estou para correr atrás de quem não me quer dar valor! Por mais que pense em ti, que queira ficar contigo, mesmo sendo tu o meu melhor mistério, não lutarei mais.
Tens o meu número, o meu facebook, o meu blog e o meu msn. Contacta-me. Não vou correr feita louca, suspirar pelos cantos da minha casa e adormecer agarrada à almofada.
Quero. Tu sabes. Pena é não ter um avião.
Tenho dito...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
oh verinha, minha rainha se precisares de mim tu sabes! tu manda mensagem, me liga, me chama que eu vou a correr.. não te quero ver triste, e não deixes nenhum gajo estragar o teu brilho especial que faz com que sejas uma miúda incrivel, ouviu? tenho dito: nenhum gajo merece que estrages a tua maquiagem! conta comigo sp na linha da frente, amo-te princesa
ResponderEliminarLIKE! Que se passa?
ResponderEliminarA vida não é fácil para ninguem todos sabemos disso, há coisas que poderiam ser mais fáceis eu sei muito mais fáceis era simples me deixava levar pelo sabor do vento ele mesmo me levava até ti com a ajuda mutua do coração, era simples, tenho cada palavra tua gravada em mim, sinto que te estou a perder sim, porque quero, pelas minhas acções minhas atitudes parvas que não compreendes, já te disse ás vezes saia correndo atraz de ti, sonhando pegar sua mao e beijar sua boca é verdade, mas sinto que te vou magoar mais do que aquilo que já fiz não era nem é intenção, nao tenho reagido bem há tua presença nao és tu que tens de mudar por eu estar assim sou eu mesmo, sou eu tenho de acalmar a minha vida tens conhecimento disso ela está uma tempestade sem fim!
ResponderEliminarÁs vezes queria alguem para me ajudar apoiar e penso em ti, mas nao te quero envolver nos meus problemas de vida nem a ti nem ninguem são meus!
Uma vez me perguntaste se ainda te queria conhecer, eu ainda te respondo que Sim*