quinta-feira, 12 de abril de 2012

adeus



Ninguém imagina o que passei por aquele rapaz. Ninguém imagina as lágrima sque derramei por ele, pelas palavras dele, pelos actos dele. Quantas mensagens escrevi e não enviei, quantos textos ficaram em rascunho! Quantas capas de caderno estão escritas com coisas para ele. Ninguém via. Refugiava-me no quarto, coberta por cobertores, e com um lenço na mão para limpar as lágrimas!
Atualmente, não busco o seu perfume pelos corredores, nem procuro a sua face do outro lado das paredes. Não quero saber. E nem tentes tentar envolver-me de novo em ti. Vou-te desprezar e fazer tal e qual tu me fizeste. Vou virar costas se te tentares aproximar de mim. Sofri, e não sofrerei mais. Agora percebo que chorava porque era tonta e só via paixão à minha frente, só via o teu sorriso, e a tua voz. Não queria ver as flores que existiam na berma da estrada, nem o sol de radiava do céu!
Sinto que és passado, e que o meu coração a ti já não pertence... Libertei-me das forças que me faziam girar à tua volta, como se de um objeto se tratasse... Adeus. Agora és apenas o meu caro amigo que diz parvoíces pela boca fora, e que já não faz incomodar mais o meu coração com o seu perfume e o seu olhar... Fica em paz... Eu estou mais feliz agora...

1 comentário: