quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

amiga



Não sabes, não entendes. Nunca ninguém sentirá o que eu sinto. Quando sinto amor, sinto a valer. e Deixa-me tão, mas tão triste ver-te falar, dizendo que namoraste com este e aquele, que todos os que amaste foram teus. Eu me contento com um sorriso, tentando confortar o teu coração agora partido. Não tens noção do que passa pela minha cabeça, o meu mundo desaba ao ver tu, e cada uma delas e dizer que falaram com este e aquele, que te chamaram de linda vezes sem conta.
Eu nunca vivi o amor da minha vida, ainda não vivi. Quero viver, quero puder chegar à tua beira e contar-te tudo, mostrar-te as mensagens que eu e ele trocamos, contar-te o telefonema que ele me fez. É impossivel. Não tenho que te dizer, conto-te sempre a mesma hitoria, falo-te sempre das pessoas que convivemos. Oh minha amiga, se soubesses quantas vezes me apetece chorar no teu ombro, quantas vezes me apetece pedir-te que não me contes mais as tuas histórias de amor, não é porque não goste de ti, ou me preocupo contigo, apenas é porque fico triste ao não ter nada para te dizer, ao não ter historia parecida para comparar com a tua.
Ninguém sabe o que se passa na minha cabeça. Quantas vezes eu choro quando me deito, e não tenho em ninguém em quem pensar, não tenho momentos sentidos vivamente...
Amiga, não te quero perder, apenas queria que soubesses o quão triste eu me sinto... Tantas vezes te escondo as minhas lágrimas sem tu saberes!
É uma tristeza profunda. Não sei que fazer...

(não é para ninguém em concreto, mas para todas em geral)

Sem comentários:

Enviar um comentário