domingo, 11 de dezembro de 2011

Danucha II

cComo consequência do meu post :"Danucha", a Daniela Rodrigues respondeu-me assim:
«Nem um livro de 250 páginas iria conseguir descrever o que estou a sentir neste momento... A saudade aperta e as lágrimas não se conseguem conter! Conto os dias para te ver, e por vezes esqueço que vens cá só de passagem. Por mais anos que passem hei-de levar-te sempre comigo, nem que seja apenas no coração. Jamais iremos perder esta cumplicidade que nos une à anos. Nunca te esqueças de mim pois eu nunca me vou esquecer de ti, minha pequena! Daniela Rodrigues *».
Acabei de ler, e uma lágrima de saudade e alegria rolou pelo meu rosto... Não sei como expressar tal sentimento que senti, ao perceber que transmitimos o mesmo sentimento uma à outra. Fiquei tão feliz, com esta resposta que me tornava num urso polar, para pular por todo o Pólo norte! Eu amo-te minha amiga. E amar faz bem, e mantém-nos unidas! ♥

1 comentário:

  1. Meu amor, nunca hei-de esquecer tudo o que já fizeste por mim... Sabes bem. Já passei muitos bons momentos contigo e antes que me esqueça, já me ri muito com esse teu sotaque (ESTANO)! :)
    Tu fazes-me bem. Amo-te minha ursinha polar! SEMPRE CONTIGO! Daniela Rodrigues *

    ResponderEliminar