Chama o meu nome. Sabe tão bem ouvi-lo dessa boca.
Chama outra vez, assim decoro todas as notas da tua voz para me poder lembrar. Todos os graves e todos os agudos. Assim consigo desenhar a pauta perfeita com a tua voz e o meu nome.
Cada toque, cada palavra é como uma melodia com harmonia perfeita para eu ouvir/sentir e guardar no coraçao. Repara que os dias vão passando e a chama vai crescendo. Cada vez que me chamas é como se atirasses mais um pau para a fogueira. o fogo do amor cresce e a chama arde sem cessar. Se parares o chamamento, o chama diminui, o fogo diminui, a saudade de ti aumenta. é como um processo de alimentaçao.... Tu aumentas a atençao e o amor cresce; tu diminuis a atençao, a saudade cresce...
Nao pares por eu nao ter as medidas ideais, ou ser pequena, ou o meu cabelo ser diferente; posso ser fora dos teus padroes, mas encaixo na perfeiçao nos teus braços, tal como tu encaixas nos meus!
Um dia experimentaremos, tu e eu, quando tu me amares.. Por enquanto fica a vontade enorme de te ter só para mim e fugir da multidão!!
Sendo essa a coisa mais dificil de o vento levar :c
ResponderEliminaramo, e sabes o que penso sobre isto!