segunda-feira, 24 de outubro de 2011

escuta

depois de dias a pensar, a negar a mim mesma o que realmenete sentia, acabei por admiti-lo. talvez o melhor fosse tentar esquecer e nunca revelar a realidade, mas já era visivel toda a felicidade que transbordava dos meus olhos e da minha boca ao falar o teu simples nome.
ver-te enche-me os olhos, aquece-me o coraçao, cala-me a boca. nao dá paar negar tamanha felicidade ao estar ao teu lado, partilhar as mesmas brincadeiras, os mesmos sorrisos, o mesmo olhar. talvez nem sonhes com tal situaaçao, talvez saibas e mantenhas o teu silencio por respeito, talvez ate me queiras retribuir, mas nao sou boa o suficiente para ter tamanho ser ao meu lado!
deixei de o negar. quero lutar, mas as forças falham-me no momento em que necessito delas, e acabo por voltar à estaca zero. volto a pensar que tudo o que me sair da boca será um erro, pois só acabarei mais uma amizade, e isso é algo que nao quero.
posso dizer que te quero? posso. posso dizer que gosto de ti? posso. posso dizer que te amo?talvez ainda seja cedo para afirmar tal coisa. mas lá que importante isso és, e muito!

1 comentário:

  1. "mas nao sou boa o suficiente para ter tamanho ser ao meu lado!"
    Asserio que nem vou comentar -.-

    ResponderEliminar