terça-feira, 14 de junho de 2011

mais um desabafo

já nao consigo deixar de pensar em ti, de me lembrar do teu sorriso, da tua face, dos teus gestos, parece uma recordaçao recente cada palavra que me dirigias, cada sorriso que me davas. tao recente que nao sai da minha cabeça. já só te quero ver, falar, sorrir, abraçar! será isso possivel.
hoje está mais um daqueles dias de pensar, os chamados : "dias fodidos", em que só pensas no que passou e no futuro que desejas, nos sonhos que nao realizaste e nos que queres realizar, em que pensas naqueles que mais amas, e naqueles que mais te magoaram, naqueles que por um motivo ou por outro te deixaram de falar, e aqueles que tu desejavas ter conhecido melhor. o tempo nao pára, e eu simplesmente deixo as coisas passarem e espero ver-te. como eu desejava perder-me no teu abraço, e derreter-me nos teus lábios. o meu sonho neste momento: "ter-te"... só assim me sentiria a pessoa mais realizada, e feliz, pois estaria contigo, e nao te deixaria mais. já nao suporto a ideia de férias, pois consequencia disso: nao ver-te.
ver as tuas fotos faz-me criar uma ansiedade na barriga que nem o melhor comprimido conseguria curar, uma ansiedade de te querer ver nao em formato digital, mas em formato carnal, assim podia voltar a sentir o teu cheiro, e todas as marcas do teu rosto, do teu corpo.
como estiveste tão perto e tão longe. posso conquistar o teu coraçao? como ter-te para mim?

nao quero dizer a ninguem mas ao mesmo tempo quero gritar ao mundo que te adoro!

Sem comentários:

Enviar um comentário