pela primeira vez, senti realmente a falta que me fazes...
onde tu estas caraças?! que é feito de ti. estás a brincar comigo é?!
sabes hoje percebi, que ja nao sei viver sem ti. posso dizer todas as palavras de amor a todos os rapazes, mas todas elas sao dirigidas a ti, porque hoje percebi que és tu quem eu realmente amo. é em ti que eu penso, é no teu riso, é na tua voz, é nos teus gestos, nos teus olhares que eu me farto de pensar. mas afinal que é isto?! se nao é amor, o que é!? descrevam-me lá o amor, sem se sentir isto tudo. tu levas-me à loucura quando nao te falo. agora estou desorientada, porque aquela pessoa que estava sempre a acompanhar-me decidiu desaparecer do mapa. será que vo ter que te ir aí procurar, será?! é possivel amar à distancia??? é sim... e hoje eu percebi isso. quero-te, desejo-te, amo-te. nao te quero perder, nao te quero deixar ir para outro lado algum, sem ser ao meu lado. FAZES-ME FALTA, ONTEM, HOJE, SEMPRE...
posso ter todos os namorados aqui, mas eu só te quero a ti rapaz, só quero os teus beijos, os teus abraços, o teu sorriso. quero-te mais do que a lua quer o sol. quero mesmo.
nao quero saber do qe pensam, quero saber do qe eu penso, do que eu sinto.
sabes, até estou quase a namorar, e até sinto algo por aquele rapaz, mas acredita, que nunca durará para sempre. pois eu quero-te a ti, só a ti.

quero-te ver, caraças. quero-te abraçar, quero-te beijar. ama-me , como eu te amo.
Sem comentários:
Enviar um comentário