quarta-feira, 14 de abril de 2010

solidão


nao é normal, já nada é normal hoje em dia. tem-se passado algo estranho com o mundo. anda tudo de pernas para o ar. já ninguem sabe o que fez, o que faz, o que quer fazer... e quem padece?? nós claro nós... que sabemos o que queremos. mas ninguem nos dá atençao, e depois sentimo-nos triste e sós. tal como me sinto hoje...

alguem me pode dizer onde é o norte? alguem me pode dizer o sul? é que eu já nao sei. a solidao e o mau-estar invadiu-me e egaora estou assim, nesta lastima, que nao sei o que tenho, o que se passa comigo. nao quero confiar em ninguem, nao quero estar com ninguem. mas sabes... já nem o teu olhar e o teu sorriso me consola. deixa-me ainda mais triste.

eiih, tira-me daqui ainda nao percebeste que eu estou mal comigo, e com a vida.


tudo o que eu digo parece uma contradiçao: primeiro critico o mundo por nao saber o que quero, e hoje sinto-me igual. estou a ser invadida por este virus do 'nao sei que', que ninguem sabe.


fujo? fico? enfrento? escondo-me... é a melhor soluçao, talvez isto passe e volte a ser a rapariga que todos conhecem: alegria.


esquece nao vale a pena :( sou uma falhada. sou o desastre do mundo que ninguem reconhece porque pensa que ´´e apenas uma passagem.

deixa-me, larga-me desprende-me. ja te disse que te quero esquecer. se tu nao me amas, tambem eu nao te amarei. esqueço!

Sem comentários:

Enviar um comentário