ja nao sei o que fiz, o faço, o que farei... quero fugir, quero ir ter contigo e pedir-te perdao por tudo o que eu fiz.... eu nao sou assim, tu sabes como eu sou, tu ja me conheces! eu nao queria ter aquela atitude, eu nao te queria dizer, tu é que pediste! FOGO, mas que raio é que eu me tornei, numa rapariga ciumenta, com ciumes do seu melhor amigo... esse amigo que lhe mostrou estra sempre pronto para a ajudar! tornei-me uma mimada! mas que raio... EU NAO SOU ASSIM FÁBIO GABRIEL, TU CONHECES-ME MUITO BEM!
que posso fazer eu para tu me perdoares, para tudo voltar ao que era dantes, sem as minhas manias, sem os meus ciumes, sem as minhas parvoices!
antes sorria quando pensava em ti, e ficava feliz. agora... agora quando me lembro de ti, choro, choro, e só me lembro de uma frase que tu me disseste que me está cravada no coraçao: ''tu tens noçao do ridicula que estas a ser?'' essa frase mata-te a alma, o pensamento, a vontade de estar e de viver! quero ser aquela rapariga alegre que eu era, aquela que sorria quando passava por alguem...
ja nao quero saber da escola, das pessoas daqui, de mim, da minha saude, da minha vida.. apenas quero o teu perdao! e a tua confiança e amizade de volta.... volta-me a falar, volta a ser querido comigo... tu és-me tanto, tanto, és aquele amigo, aquele melhor amigo a quem eu contava tudo.. és o meu diário, sem qualquer preconceito, sem qualquer segredo! todas as minhas amigas sabem quem tu és! enchem-se de me ouvir a falar de ti, do que tu és para mim!
caraças... vamos voltar à nossa amizade! às nossas brincadeiras, às nossas amizades! preciso de ti, tal como a lua precisa do sol para brilhar! :$

Sem comentários:
Enviar um comentário