nao mereço nem é disso que eu preciso! porra ja chega, ja chega de ser mal amada, de nao ter alguem perto de mim que me diga:'eu amo-te'...
tou cheia de conversas, de abraços, de sentimentos de emoçoes... ja nao sei o que quero.... quero fugir, mas quero ficar... quero-te esquecer, mas quero-te amar... quero-me soltar de tudo o que me prende, mas sei que vou sentir frio e medo, por isso deixo-me estar. talvez um dia alguem venha me agarre na mao e diga: ' eu protejo-te, eu cuido de ti!'. entao aí eu largarei tudo, largarei tudo isto que me prende só para me entregra em teus braços e esquecer todo o mal que me fazem!
para que? para que lutar,chorar,correr,passar barreiras? se o final é só um... perder-te... esquecer-te... pois tudo deixará de fazer sentido, tudo irá pelo rio abaixo com as minhas lagrimas! mas quando fores, deixa-me algo teu, algo que me possa recordar mais tarde, de que tu foste a primeira pessoa que amei, que chorei, que sorri, que me apaixonei de verdade!
nao te quero, mas quero-te bem perto! as antiteses predominam no meu vocabulario, saem da minha boca como a chuva cai do ceu no inverno!
quero tudo e nao quero nada!

Sem comentários:
Enviar um comentário