sexta-feira, 19 de março de 2010

é inutil

é inutil todo o meu esforço para nao te olhar, falar... é inutil, eu nao resisto em te olhar, tocar, falar. mas que raio tu me fazes, pareces um encantador de serpentes e acabaste de me encantar. fogo, eu fujo, eu afasto-me. mas tu chegas e estragas todo o meu esforço. encostas-te a mim e todo o meu desprezo por ti desaparece, quero-te abraçar, mas nao posso, quero-te beijar mas nao posso! fogo, nao mereço. eu quero-te esquecer. nao consigo, sou uma inutil que procura algo que nao existe. mas ao mesmo tento que desitir dessa busca ao tesouro, que sabe que lhe vai trazer problemas. para que te conheci, para que te falei, para que?? para estar assim agora a chorar quando penso que tudo o que digo e faço é em vao! nunca te terei, é inutil o meu desprezo por ti, é inutil o meu amor por ti!!

nem se fizer uma raiz quadrada te consigo diminuir do meu coraçao mole que se derrete contigo! imagino-te comigo, mas tudo nao passa de imaginaçao da minha cabeça. é tudo ficçao tudo novela. nada se irá realizar! nao te irei ter.

quero desistir, e ja desisti, mas tudo dura escassos momentos. aqueles momentos em que nao te falo... porque nos tornamos tao proximos, porque algo nos une de maneira estranha...


é inutil o meu esforço para te esquecer, para te ignorar



Sem comentários:

Enviar um comentário